Ahmadi Muçulmano é simpático para com toda a humanidade

Associação Ahmadia do Islão em Portugal
By Associação Ahmadia do Islão em Portugal Maio 13, 2016 13:10

Ahmadi Muçulmano é simpático para com toda a humanidade

Em nome de Allah, o Clemente, o Misericordioso

11 de maio de 2016

COMUNICADO DE IMPRENSA

“O AHMADI MUÇULMANO É SIMPÁTICO PARA COM TODA A HUMANIDADE”

 CHEFE SUPREMO DA COMUNIDADE ISLÂMICA AHMADIA

Hadrat Mirza Masroor Ahmad foi entrevistado por Radio 24syv da Dinamarca durante o último dia da sua visita à Dinamarca

No dia 10 de maio de 2016, o Chefe Supremo e o Quinto Califa da Comunidade Islâmica Ahmadia, Sua Santidade, Hadrat Mirza Masroor Ahmad foi entrevistado por Rádio 24syv da Dinamarca.

Durante a entrevista, que teve lugar na Mesquita Nusrat Jahan em Copenhaga, Sua Santidade traçou os objectivos pacíficos da Comunidade Islâmica Ahmadia e explicou as diferenças teológicas entre os Muçulmanos da Comunidade Ahmadia e das outras seitas Islâmicas.

Quando lhe foi perguntado sobre a perseguição que a Comunidade Islâmica Ahmadia está a enfrentar em certos países, Hadrat Mirza Masroor Ahmad disse:

“Apesar da oposição que enfrentamos, cada ano centenas de milhares de pessoas estão a aderir à Comunidade Islâmica Ahmadia. Isto é a obra de Deus, caso contrário não teríamos alcançado tanto sucesso durante a nossa história de 127 anos e por isso, estamos muito esperançosos e otimistas para o futuro.”

Quando lhe foi perguntado sobre o famoso slogan da Comunidade Islâmica Ahmadia ‘Amor para Todos, Ódio para Ninguém’, Hadrat Mirza Masroor Ahmad disse:

“O nosso slogan ‘Amor para Todos, Ódio para Ninguém’ baseia-se nos ensinamentos Islâmicos, porque o Sagrado Al-Corão diz que as pessoas devem amar e cuidar uns dos outros e respeitar uns aos outros. O Sagrado Al-Corão diz que devem ser justos e honestos mesmo com aqueles que se lhes opõem. Por isso, os Muçulmanos da Comunidade Ahmadia são simpáticos e compassivos para com toda a humanidade.”

Sua Santidade também falou sobre a crescente instabilidade no mundo e reiterou a necessidade de que a humanidade reconheça o seu Criador e que as pessoas cumpram os direitos dos outros.

Associação Ahmadia do Islão em Portugal
By Associação Ahmadia do Islão em Portugal Maio 13, 2016 13:10

Sermão de Sexta-Feira do Califa

Vertical Navigation
Vertical Navigation